sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sextaaa....

Hoje é sexta e nada mais gostoso é saber que o dever da semana foi devidamente feito e super bem valorizado...
Essa semana ficamos só nós, "California Gilrs" em casa, enquanto o Host Dad foi a trabalho para VEGAS!! Deliciia né... apesar de ser a trabalho!! kkkk

E para ajudar mais ainda... Amanhã tem encontrinho das Au Pairs californianas que vieram comigo para cá em nada mais nada menos que SAN FRANCISCO.... claro que haverá muitas fotos a serem tiradas e muita coisa super animada para ver!!

Mas imagina a farra... 6 ou 7 meninas fazendo farra em San Fran e ainda por cima, estamos pensando em pegar um balada em San Fran!! Aiiii deliiiicia... minha primeira balada americana!! kkkkkkkk

Minha host mom é tão legal que ela disse que vai levar eu e a Pauline até a estação de trem e nos mostrar onde que compra, ensinar o que tem que fazer e se despedir de mim até no domingo!! FOFA né!!?!

Bom fiquem com uma musiquinha de San Fran...

Save me San Francisco - Train



"Every day so caffienated

I wish they were Golden Gated
Fillmore couldn?t feel more miles away
So wrap me up return to sender
lets forget this five year bender
Take me to my city by the bay!

I never knew all that i had,
now Alcatraz don?t sound so bad
at least they have a hella fine Merlot
If I could wish upon a star
I would hitch a cable car
to the place that I can always call my own!

I've been high I've been low,
I've been yes and I've been oh, hell no!
I been rock ?n roll and disco,
Won?t you save me San Francisco?
I've been up, I've been down,
I've been so damn lost since you?re not around,
I been reggae and calypso

Won?t you save me San Francisco"?"

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Que delicia em Thais ... boa balada p vc !!! bjim***