sábado, 19 de fevereiro de 2011

Presente do Rafa!!










Eu tenho ou não tenho os melhores amigos do mundo!!
Primeiro a Re e o Lu postam a foto direto do niver no face só para eu ver!!

E depois eu tenho em primeira mão as fotos da minha prirmãzinha linda antes mesmo que ela, pq o Rafa (fofo), sabia que eu estaria aqui na CA pensando nisso e querendo estar lá!!

Obrigada meu Deus por me dar os amigos mais maravilhosos!!
Obrigada Re e Lu, pela foto que já está no outro post!
Obrigada Rafa pelo presente que me deu!

Thata... você ficou MARAVILHOSA!!
Espero que me desculpe por não estar presente neste dia tão lindo e especial em sua vida!
Mas pode ter certeza que estava em cada segundo junto com você!!

Super Te amo!!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Foi uma festa P E R F E I T A !!!!!
Sua presença se fez em todos os minutos, Thá!!
Não se preocupe.
A felicidade da sua família é saber que você está feliz aí!!!


Beijos.
Amo!!

Vanessa_Oliveira disse...

Que festa linda ... que moça linda!!
__ Muitas felicidades p ela.
bjos p vc Thaisinha ***