sábado, 5 de fevereiro de 2011

Movie Night





Enquanto os Host Parents, que são uns verdadeiros amores comigo, foram dar uma volta e se curtir um pouco, eu e a Syd, tivemos uma mine SLUMBER PARTY(festa do pijama), e com direito a um filminho lindo, baseado em um livro do Dr. Seuss, "Horton Hear a Who" ou em português "Horton e o mundo dos Quem!" eeee... como em toda boa festa do pijama Brasileira, apresentei a pequena o nosso querido BRIGADEIRO... e o que eu recebi foi: "This is the most delicious thing I've ever eaten in my whole life...." (Esta é a coisa mais gostosa que eu comi em toda a minha vida!! ) com direito a um beijo e um abraço super gostoso!!

Fazia muito tempo que eu não via ninguém comendo brigadeiro com uma boca tão gostosa, saboreando cada lambida na colher!! MUITO FOFA!!!

Quem vem para cá pensando que os americanos só comem bobagens e fast foods se enganam... só engorda quem quer mesmo... a minha familia aqui tem um alimentação super balanceada e os pais vivem em academias e fazendo exercicios (está sendo até maravilhoso para mim isso...rs) e a Syd, literalmente AMAAAAAAA legumes, frutas e verduras... não vive sem... Acho que ela tem uma alimentação até 1000 vezes melhor que muita criança que eu conheço no Brasil que não suporta ver um verde no prato!! No dela não pode faltar!!

Hoje passei o dia nas compras com ela e com a Host Mom... compras que eu digo, coisas para casa, alimentos e materiais de arte para a Syd... e acabei comprando um Scrap Book para mim, para que eu possa começar a montar desde agora, para levar para o Brasil pronto, e também um headphone para falar no skype e no msn... por tanto agora dá para ouvir minha voz...(estou sem webcam, mas em breve trocarei o note então ficará mais fácil...)...

O Dia dos namorados aqui (Valentine's Day), é um feriado muito comemorado, todas as lojas estão enfeitadas e até as cafeterias como a famosa Starbucks tem gifts baskets que foram montadas para presentear os Valentine's... Fomos com a Syd comprar todos os enfeites e colantes que ela queria para fazer o Valentine's Cards!

Quero só ver como ficará!!
Amanhã eu acho que irei dar uma volta na avenida mais agitada da cidade onde eu encontro lojas da GAP, SEPHORA, RALPH LAUREN, BANANA REPUBLIC e da APPLE... acho que vou acabar gastando maaass... kkkkkkkkkk

Super domingo para vocês que irão acordar em breve... eu ainda nem fui dormir!!
AMOOO todos...
XOXO

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

A syd é uma fofa mór!!!
Amiga, fico muito feliz em entrar aqui e ler as histórias fofas de BL...
Sei que vc está bem, sendo mto amada, respeitada e aprendendo demais!!!
Isso me deixa tão mais segura aqui!!!

Cada dia, uma nova lição que vc aprende e ensina!!!

Beijos infinitos!!!!

Andressa disse...

Oie sou Andressa etb estou em projeto de Au Pair...vida dura neh...rsrsrs os momentos sempre todos intensos...a cada dia que passa ficando mais confiante de que a qualquer momento minha hora ira chegar...

Que Delicia...experiencia boa neh...nao vejo a hora, estava vendo que sua familia é uma belezinha...isso é otimo neh....Boa sorte pra voce...

°Naty° disse...

Ahhh q bom q vc está se divertindo!!

beijos, saudades