domingo, 13 de fevereiro de 2011

SAN FRANCISCOOOO

LINDOOOOO....
É a palavra que mais define SF é essa... LINDOOO!!

Bom... ontem sai daqui de Burlingame as 10... minha hostmom me deixou na estação de trem... me mostrou como compra a passagem e lá fui eu... mergulhar na cidade que eu sempre quis ver desde comecei a ver filme e seriados, como Charmed e Full House, que o cenário principal é a cidade de SF...

Aqui é tudo que imaginei e mais um pouco... não tem explicação!!

Bom depois de 30 minutos dentro do trem.. a minha emoção é sair do subterrâneo no meio de uma das avenidas mais agitadas da cidade e ver que mesmo com a paisagem urbana de prédios, carros, barulhos e tudo mais, ainda sim consegui sorrir como uma boba imaginando...""Mais um sonho realizado!!"

Acho que ultimamente minha felicidade está estampada em meu rosto!!
Uma felicidade sem igual!!

Fui ao encontro das meninas na Pier 33 onde se encontra a entrada da balsa que leva ao passeio para Alcatraz e que tem uma das vistas mais lindas que dá para a Bay Bridge!
Fomos a pé até a Market Street... umas das ruas mais agitadas da cidade onde encontram-se lojas como Bloomingdales, Forever 21, Nordstorm, etc....

Fomos até o hostel(albergue-pois os daqui e os da Europa são exatamente para viajantes e estudantes que querem gastar pouco e ter apenas um lugar para dormir.) que iriamos passar a noite, porque apesar de morarmos muito perto de SF, não há trem que sai depois das 24 para irmos embora, e também é muito chato chegar na casa dos Host Parents cansados de balada... ainda mais no primeiro mes que está com eles!!

Guardamos as coisas no hostel, e fomos bater perna... e andamos muitoooooo.... ficamos andando das 11.30 até as 7h!!!
Andamos na Union Square, fomos até China Town(fomos até lá para comer... A PIOR COMIDA CHINESA QUE EU JÁ COMI NA MINHA VIDA... achamos que iamos comer super bem... mas que nada... jogamos fora e fomos correndo até uma Dinner comer um lanche...).
Uma coisa é interessante em SF... as roupas, eletrônicos, calçados e acessórios acha-se fácil e com um preço super baixo... mas para comer... as coisas são caras!!

Mas vale a pena para na loja da Macy's for Women onde encontra o MELHOR cheesecake que eu já comi na minha vida... ele é Cheesecake Factory... quem assiste The Big Bang Theory, é onde a Penny trabalha, mas na cidade de Passadena que também fica na CA mas é perto de L.A!

Após comermos, voltamos ao Hostel, descansamos um pouco e eu e a Kadar começamos a nos arrumar para ir passear... Fomos a uma boate chamada Ruby Skye... Muito legal ,as não curto muito o tipo house que toca o tempo todo a mesma batida... o que foi legal e fez valer a pena foi que conhecemos 4 americanos, que ficaram conosco a noite toda e detalhe meninas... PAGARAM TUDOOOOOOOO!! É claro que a Kadar aproveitou mais que eu as bebidas, pois a unica coisa que eles pagaram para mim foi H2O.... kkkkk

Dançamos e "bebemos" a noite toda... mas acho que deixamos os meninos frustrados quando nenhuma de nós ficou com eles... kkkk... fomos embora 1 h da manhã... pois estavamos tão cansadas que não aguentavamos mais ficar em pé!!!

A Kadar ainda ficou na festa que estava rolando no Hostel mas eu fui direto para a cama... to muito velha galera!! kkkkk

Acordamos hoje as 9.30 pois tinhamos que fazer o check out as 10:30, e as meninas, Kadar e Hannah, tinham que voltar para casa... eu e a Fer, fomos conhecer a tão famosa e LINDA Golden Gate Bridge...

É muito mais linda pessoalmente...

Iamos passear mais... mas a dor nas pernas e nos pés do dia anterior estava tão grande que não aguentamos mais... pegamos o trem e voltamos para casa!!

Foi um fds MARAVILHOSOOOO!!

Ai embaixo há algumas fotos só para dar o gostinho... quem me tem no orkut e no facebook pode aproveitar mais!!

Super semana a TODOS!!

XOXO
The Bay Bridge
No Hostel (Hannah, Fer, Kadar, Eu)
Union Square... há um coração em cada esquina da praça!
Descansando na Union Square
Golden Gate Bridge
Ai está turma... Estou em SF!!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que perfeito!!!
amei as fotos e to invo ver todas no Face agora.
Adorei os passeios, as compras e até as comidas ruins, hahahaha...
Tudo ficará na sua lemnbrança de qquer maneira.
De onde são as meninas??? Que lindas!!!

DOREEEEIIIIII os meninos pagarem tudo e ngm ficar com eles, kkkkkkkkkkkkkkk....isso mesmo!!!

Essa última foto, amiga...merece quadro na nossa escola!!!
Uhuuuuu!!!!

Beijos!!
Amo!!!

Ju Marchioro disse...

Fico infinitamente mais feliz ao verque sua felicidadeestá estampada em suas fotos,tudo lindo...Thataaaa aproveite ao maximo tudo isso aii e continue nos agraciando com as fotinhas pra gente ficar com menos saudades (se é que isso é possivel).Bjinhoss T amoooooo muito.