sábado, 26 de fevereiro de 2011

More San Francisco!!

Enquanto eu não ver TODOS os pontos turisticos de lá eu acho que não vou descansar!!

Hoje estava previsto neve... ahan... acho que encontrei algo em comum com o Brasil... O clima aqui é tão previsível quanto o da ai... ou seja.... nunca dá para saber o que está certo!

Bom... dia de folga hoje... GRAÇAS A DEUS... como disse ontem... apesar da semana ter sido "curta", foi uma semana meio difícil... digamos não saiu do jeito que eu queria... to descobrindo um lado perfeccionista meu que eu não sabia que eu tinha!! Mas no mais já passou... e eu espero que esta semana seja beeem melhor!!

Bom como o dia foi de pura folga... eu e a Pauline, fomos passear e dar uma de turistas em SF...
Que deliiiicia de dia... saimos de Burlingame umas 11, e fomos para a mesma estação que fui da ultima vez... pegamos um taxi que nos levou ao Pier 39!! Lá se encontra de TUDOO... loja de souvenirs, restaurantes, shows para as crianças, cinema em 4D(nem sabia que isto existia), Aquário... Ficamos por lá umas 2h eu acho, porque aproveitamos para almoçar...

De lá começou a nossa aventura com os taxistas... nenhuma nós estava afim de passar horas andando de bus e nem de metro... então fomos de táxi à alguns pontos turísticos daqui... Mas é de se imaginar que os taxistas em uma cidade turística aqui saiba onde é que ficam os pontos turísticos da cidade não é?

Pois é... tivemos a infelicidade de pegar dois que além deles não nos entenderem(apesar de falarmos muito bem), nós não conseguíamos entende-los... o primeiro era Árabe ou Indiano, e falava com um sotaque muito esquisito, e ainda ficava bravo quando eu pedia desculpa e que não tinha entendido... eu pedia para ir para um lugar e o cara nos levou para outro completamente diferente... se não fosse por ele, não tínhamos gastado muito com taxi e o passeio tinha sido super barato! O segundo fomos era um asiático, que acho que falava mais japonês com a gente do que inglês!! Deu um ataque de riso nas duas, que desistimos de ir onde queríamos com ele e fomos para a Golden Gate Bridge.

A Pauline não tinha visto ainda e eu queria uma foto de lá morena, já que a primeira vez que eu fui eu estava loira!!
Sabe que eu gostei de ver lá?!?
San Fran é conhecida como a Campinas dos USA, mas diferente de Campinas, aqui é mais liberal.. e se pode ver casais Gays andando de mãos dadas na rua, nos pontos turísticos que ninguém está nem ai... Achei super fofo, um casal Gay, andando de mão dada na ponte e ninguém nem ligando para os dois...Gostei desta falta de julgamento aqui!!

É claro que há o respeito com todos e ninguém fica se beijando e se amassando em público, isso eu acho que não é legal para nenhum tipo de casal... mas aqui todo mundo está tão envolvido com o seu mundo, o seu dia, os seus afazeres que ninguém tem tempo de ficar olhando o que o outro faz ou deixa de fazer... como em São Paulo!!

Bom... de lá, conseguimos um taxista que nos levasse até as casas que aparecem na abertura do seriado dos anos 90, quando as gêmeas olsen ainda eram bebes, Full House... eu amava esse seriado e sempre quis conhecer o lugar... as casas são chamadas de Painted Ladies, mas ainda não entendi o porque do nome... outra hora eu explico!
Há um parque na frente das casas... onde, Re, essa é para você, é o parque que os cachorros podem correr a vontade, pois é chamado de The Dog Park!! Se ve dog de todos os tamanhos, raças, cores, etc... um mais fofo que o outro!!

Saimos de lá, a pé desta vez, e fomos até o CIVIC CENTER, vimos o City Hall... tomamos um coffee no Starbucks, e fomos até a Market Street pegar nosso trem de volta para casa!!
Claro que antes eu tirei uma foto no Cable Car para vocês verem!!

Amanhã, tenho uma Au Pair meeting e depois eu e a Luana vamos dar uma volta... ainda não sei se vamos ao mesmo lugar que a Pauline... mas se formos, haverá mais fotos!!

Super Domingo...
XOXO


Entrada do Pier 39
Chocolate Heaven.... não.. eu não comprei NADA... Mas o cheiro é de matar!!
Leões Marinhos... eles são tão fofos!!
Hard Rock Cafe... San Francisco!
Lombard Street! A rua mais torta do mundo!
Pauline e eu na GGB!
Foto morena na ponte.. to com pelo menos 3 blusas mais o casaco, apesar do sol, hoje estava 4 graus!
Para você Re!! Cachorrinho e seu dono no The dogs park!
Full House's Houses!
City Hall
Cable Car at Market Street!
Os parquimetrosde SF aceitam cartões de crédito... chique né?!?!

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Amiga, vocês está lindíssima!!!
amei seu visú!!
Loira vc era linda, mas morena vc está ainda mais gata!! Tá um brilho!!=)

Fotos lindas, parecem profissionais!!

Ai amiga...me deu ainda mais vontade de conhecer San Fran depois do parque dos dogs!! Hahahahaha...que tudo!!!
Eu ficaria horas nessse parque beijando todos os cachorros que passassem por mim...vou falar pro Luiz me levar, kkkkkkkkkk...ele vai amar!!!

Depois me conta como foi a semana "difícil" e por que do seu perfeccionismo...qquer coisa, me chama!! avisa, liga, escreve!!!

Te amo, mil beijos!!!

P.S: aventuras num táxi!!! kkkkk

giselle89 disse...

Oie, tudo bem?
Adorei seu blog!!!

Eu vi que vc está morando em Sf, estou indo morar em Berkeley, que é aí do lado dia 11 de março.. me add no msn p gnt conversar..
gisellebagatini@hotmail.com
obrigada!!
Bjaoo