quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cara Nova, Vida Nova

To de cara nova... kkkkkkkkkk

Nem é cirurgia plástica... apenas mudança de cabelo!!

Tava sentindo necessidade de mudar... cada fase da minha vida é forma de renovação e eu tava precisando mudar de novo... mas essa mudança veio em consequência da outra.

Essa fase de descoberta me fez abrir os olhos, os olhos para as coisas boas e para as ruins também infelizmente.... Descobri quantos amigos eu tenho de verdade e quantos são apenas aparência, vi que as minhas conquistas são apenas minhas e de mais ninguém, e o que uma amiga minha me disse é totalmente verdade... apenas somos realmente amigos se respeitamos o jeito de ser do outro, sem tentar mudar, apenas aceitar, e ter na mente que aquilo um dia pode mudar mas quanto for conveniente, partindo da própria pessoa.(Obrigada Mary... mas uma vez vc!)

Ficou mto legal meu cabelo... confesso que na hora que tava fazendo me assustei com a quimica mas ficou mto legalll....

Vai ser óóóóóóótima essa nova fase.... como já está sendo... e somente são bemvindos as pessoas bem humoradas, inteligentes, batalhadoras, sinceras, amigas, honestas, fiéis, e não invejosas...

Estou apaixonada pela vida... sei que as pedras que eu encontro só estão me ajudando... LITERALMENTE estou na melhor fase da minha vida... pena que algumas pessoas não queiram mais, ou não podem estar presentes... ta perdendo A MELHOR fase!!

Bjoossss e bem vindos aos navegantes.

Nenhum comentário: