segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Taking easy!!


Finaly.... all smoth as I wish it will be....

A calma chegou, por enquanto e espero que fique....

Estou no clima de querer me apaixonar, como podem ver no post abaixo... acho que falta isso pra minha felicidade ser completa... passei a ver que depende de mim não importar com os o que os outros pensam... quem gosta de mim gosta do jeito que eu sou e não tenta mudar!

Ontem foi um dia mtooooo legaaaalll.... dei minha aula pela manhã, depois vim para casa e descansei a tarde toda... a noite fui com a Jaque e a Flávia na missa, to amando voltar a ir, estava me fazendo falta, e depois pegamos a Amanda e fomos ao Buteco do Zé comer um torresmo...

Altas gargalhadas, diversão e sorrisos foram os pratos principais da noite!!!

Amo sair com elas... besteiras, fofocas, e papos engraçados só são o começo de tudo ali!

Hoje começou a semana de prova da facul e as provas de hoje foram de boa.... a de amanha pega um pouco mas acho que vai tranquilo...

Um beijooooo... até amanhã!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que foto fofaaaaa!!!
Amei,hahahahahahahahhaha ...