segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Holly Holiday

Hoje foi dia santo..... dia da mãe maior do mundo... Nossa Senhora... aquela que sempre nos cobre com o sagrado manto, com o manto eterno de luz e proteção que só uma mãe verdadeira sabe dar e confortar!!

Fiquei em casa boa parte do tempo hoje, fui num churras com o povo da Euro e dei uma passada pra matar as saudades da minh família... que tava sentindo falta...

E acabei descobrindo algumas verdades e mentiras... que na verdade eu nem tava procurando... mas que acabaram confirmando uma duvida que surgiu semana passada.... Mas como as pessoas sabem atuar né!! Quantas decepções com os seres humanos teremos que passar ainda... affff....

Mas deixa isso pra lá... num to com tempo pra me importar com isso... tenho tempo só para mim agora!!

Bom mais uma semaninha começando... uma semana curta por sinal... mas uma semana bem vinda.... Não tenho aula na facul mas tenho mto o que estudar para uns planos que vem pela frente ai....

To muito feliz no meu trabalho e muito contente com tudo que tem acontecido...
Estou aprendendo a lidar com as minhas coisas mais racionalmente e isso tem só me feito sentir bem demaiiis....

Vou ficando por aqui...

bjinhoooossss

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa Senhora revela-nos a saída, transforma sentimentos, cura dores emocionais!!!! Amém!!!=)