quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SOROTITY LIFE


HAHAHAHAHAHAHA....

A experiência que estou tendo no momento, essa vida de republica, está sendo GRATIFICANTE, estou conhecendo pessoas que a cada dia, a cada momento gosto mais, admiro mais....

Essas duas ultimas semanas estão sendo muito estranhas para mim... acontecendo casos, conhecendo o lado de algumas pessoas que eu não conhecia, e o dia de hoje é marcante e mto triste, muito saudoso, um dia que me deixou com o coração dolorido e com vontade de chorar, gritar, e fazer nada...

Mas foi chegar em casa, e encontrar as meninas sorrindo, e elas me pergutarem como foi o meu dia, porque eu estava triste e escutar, apenas escutar, sem dizer mais nada... FOI MARAVILHOSO... Era tudo que eu precisava hoje... de que apenas me perguntassem como eu estava, e me deixar falar...

Essas meninas... uma diferente da outra, cada uma com uma história, cada uma com o seu jeito, cada uma com os seus problemas... mas quando estamos juntas, sentimos o que a outra está sentindo e compartilhamos isso...

Sei que eu dei MTAAAAAAAAAA sorte de ter encontrado elas, pois tem gente que não dá a mesma sorte que eu... que quando saem para morar com outras pessoas não encontram amigas, companheiras, e com a convivência que teremos, irmãs.

Montamos uma FAMIÍLIA, que respeita os limites das outras e compartilha tanto os problemas quanto as soluções.... não dependendo uma da outra mas apoiando em todos os momentos. Isso é ser AMIGAS.

Estou aprendendo cada dia um pouco a ser eu mesma com cada uma delas, com cada palavra de amizade e de carinho que compartilhamos... até mesmo no silêncio que estamos agora, concentradas no filme e eu escrevendo aqui...

Essas mulheres-meninas, maduras, inteligentes, trabalhadoras.... são essas mulheres que fazem valer a pena... São elas que me animam, são elas...Obrigada Meninas!

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações." Vinícius de Moraes

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Uhooooooo !!!
É isso aí, são com elas que você vai viver bons e maus dias de convivência!!!
São, in fact, as irmãs que próximas ou não,dividirão alegrias e decepções!!! Amigas pra se levar ...MELHORES, MAIORES amigas são elas! =)
Nusssss, mas um monte de muié junto, que trampo,véi!!! hahahahahaha...

Unknown disse...

Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida.Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos.


Amigos... a familia que Deus nos permetio escolher...
e anjos que nos guarda.


bjão da RÔ...5 irmãs