sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meu dia hoje foi calmo, mas a noite compensou!!

Fui dar aula hoje de manhã para as irmãs mais lindas que tem... adorooo essas meninaas, assim como todos os meus alunos, e a tarde mais aulinhas...

E foi eles que conseguiram me animar durante o dia, estava meio cansada, desanimada, mas quando vejo o quanto sou querida por cada um, me deixa no pique de enfrentar tudoooo...

Depois, fui ao shopping com a minha sis e a Barbara, e lá encontramos com a Jaque e a Amanda... e nossos papos na praça de alimentação, na verdade nossos papos em geral, sempre são muitooo animados e divertidos... coisas inteligentes, envolvendo tudooo que tem que envolver... são engraçados, divertidos e sempre bem humorados.

Adooorooo sair com cada uma delas... me fazem um bem excelente...

Amanhã é sábado e como sabem, correria total.. mas daquelas que valem a pena... e depois a noite... CINEMA D... nova boate de ribs que a Repet`s vai estrear!!!

Depois eu posto as fotos da balada...

Como é bom curtir a vida com as pessoas que te amam e confiam em vc mesmo!! Ai... nem poderia ser melhor!

Nenhum comentário: