quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Teacher's Day!!



Hoje, dia dos professores... dessa profissão que além de me fazer bem, me deixa na alegria de ver o desenvolvimento e evolução de cada um dos meus alunos...

Essa profissão abençoada, que ilumina a cada dia a minha vida, me faz feliiiizzz de maaaaiiiss... e hoje entendo o quanto a minha mãe era realizada... não há melhor... não há satisfacão maior que ve-los aprender!!

A foto acima é dos presentes e homenagens que recebi hoje dos meus amores... eles nem sabem mas fiquei muitooooo emocionada com cada um deles... cada gesto, cada abraço e cada parabéns teacher... me segurei muito para não chorar...

THANK YOU MY STUDENTS, MY FRIENDS, MY PUPILS...

Meu trabalho é por vcs, pra vcs....

FELIZ DIA DOS PROFESSORES A TODOS OS PROFESSORES DO BRASIL...

It is the supreme art of the teacher to awaken
joy in creative expression and knowledge.
Albert Einstein

Nenhum comentário: