sábado, 3 de outubro de 2009

Mary!



Ontem foi um dia comum... mas o melhor desses dias é quando encontramos com as pessoas que nos fazem bem!

Ontem a noite fui dar uma volta com a Mary...
Ha muito tempo não sai só com ela, e percebi o quanto ela me fazia falta...
São 9 anos, quase 10, e mesmo que a distância entre nós esteja presente somos amigas ainda!

Me fez mal pensar que posso perder a amizade dela, que estamos ficando cada vez mais distante... Ela SEMPRE esteve junto, presente, chorando comigo, rindo comigo, me dando bronca, mas mesmo não gostando do que fiz sempre falou "ESTOU AQUI"...

Sabe aquela amiga que se pode confiar, que nunca vai contar seus segredos pra ninguem, que sempre vai ser transparente com vc, e que sempre vai estar ao seu lado... mesmo que distante se preocupa, faz pensamento positivo, e sempre vibra com as suas conquistas e sofre com o seus erros?

Esta é ela...

Tenho outras amigas como ela... mas ela é a mais antiga, a que acompanhou todas as minhas fases e nunca quis me mudar e que sempre teve fé que se eu tivesse que mudar eu mudaria por mim... assim como fiz agora....

Agora vou fazer de tudo para que a distancia entre nós diminua, que amizade a cada dia fique sempre mais forte, sempre mais unida!!

AMO SEMPRE...

Depois de irmos do shoppingo fui buscar a Jacke na facul e eu, ela, a Amanda, o Hani e o Kadu fomos tomar uma ceva no Moronguetá.... a RISO foi a palavra da noite! Piadas, gracinhas, comentários, e gargalhadas reinaram na mesa...

E hoje tem continuação em Sertãozinho na casa da minha BF Dani... vão mudar as pessoas mas a diversão será a mesma... como sempre!

Bjoos

Nenhum comentário: