domingo, 11 de outubro de 2009

Kids Day!!

Aii que deliciiiiiaaaa....

Feriadinho prolongado... e o mais gostoso é curtir com quem amamos!!!

Ontem teve uma reuniãozinha aqui em casa com os meus casais favoritos, Bi e Pat e Re e Lu!!
Pena que num deu para eu ir ao cine com eles, tinha que dar a minha aulinha sagrada para minha turma de domingo que eu adooorooo!!

Hoje estou em casa por enquanto!! Mas acho que mais tarde vou fazer algo!!

Amanhã é FERIADOOOOOO.... DIA DE NOSSA SENHORA E DIA DAS CRIANÇAS.... que deliiicia que é esse feriado... era um dos que eu mais gostava quando criança!! Me fazia sentir abençoada por ela, que é a mãe de todos.... acho que até hoje deixa!!

Preciso programar o meu feriado mas se ficar assim de boa vou gostar tbm!! tenho coisa pra fazer e para estudar!!

Vooouuu indooo...

Bom feriado a todoss
E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Amooooooooo kids's day!!!
Era tão bom quando a gente ganhava presente né?? hahahaha
bjos!