segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva para 26 anos!!



Eu tinha começado a escrever esse post ontem... mas eu estava acabada de cansaço que não aguentei escrever... acho que tudo que eu queria ontem era a minha cama!
kkkkkkk

Ontem, como disse no sábado eu tive a primeira Au Pair Meeting com o grupo que a minha orientadora, Trudy, cuida... Foi em um boliche da cidade vizinha.. San Mateo...
Dessa vez eu fui com a Luana, a brasileira que chegou a semana passada... a Pauline foi com a Emma, que é da Suécia também...

Lá no boliche, que aliás nem jogamos, porque não estavamos afim... ficamos conversando com umas meninas da Alemanha, que por sinal é ex Au pair da minha familia, e uma da Autrália... super bacana as meninas, apesar da Christine(alemã) ter me assustado um pouco com as coisas que me contou sobre o tipo de tratamento que ela e a outra Au Pair antes de mim estava tendo com a minha familia... espero que comigo não aconteça o mesmo... mas que me deixou um pouco com o pé atrás deixou!!!

Mas como disse, por enquanto eu não tenho nada a reclamar que me faça querer sair daqui!!Então vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.rs...

Ficamos esperando a Deryú, uma amiga venezuelana, que estava vindo com a Janet, uma colombiana que conhecemos ontem... quando elas chegaram, tratamos de mudar o cenário e fomos direto almoçar na Churrascaria Brasileira que tem em San Mateo...
Galera, eu acho que nunca comi uma comida brasileira com a boca tão boa quanto a de ontem... estava perfeito tudoooo... até o atendimento tem o calor brasileiro, já que a maioria dos garçons são da nossa amada Terrinha!!

As meninas, sem ser eu e a Lu, amaram a comida... e diziam estar tendo um orgasmo a cada mordida... a maioria das familias aqui na CA não comem muita carne vermelha, ou quase não comem nada, faz 1 mes que eu não via a cor de uma carninha de vaca.... eu estava salivando... tanto que quando eles começaram a passar o frango, todo mundo da mesa disse, carne branca hoje não... manda as vermelhas!!
kkkkkk

O almoço regado a caipirinha, polenta, carne, arroz feijão e farofa foi perfeito..... é claro que eu não tomei a caipirinha, pois apesar de não estar com o carro da minha Host, eu tava dirigindo para a Lu!!

De lá, após muitas risadas, facebooks trocados com os garçons, que até cantaram Parabéns para mim.... fomos até a cidade de PALO ALTO, onde fica a universidade de Stanford (SONHOOOO), para comermos um Cheesecake na Cheesecake Factory, como sobremesa!!

DELIIIICIAAAA!!!

Andamos pela cidade, mas ainda não fomos conhecer o campus da universidade, acho que o dia que eu for eu não quero sair de lá... HAVARD, YALE e STANFORD, são as universidades que eu mais queria estudar em minha vida... faria de tudo para isso!!

Voltamos para San Mateo e fomos passear no shopping!!!
Fomos para a casa quase 8 h da noite... isso pq saimos as 10h da manhã.... kkkkk
Ai meninas... nos dias de folga de vocês, evitem ficar em casa, pensando o que estariam fazendo em casa, ou o que seus amigos estão fazendo naquele momento... viva o seu!! No começo é mais dificil... mas procure fazer amizades o mais rápido possível e deixe de lado a timidez!!... Ela não vai te levar a nada aqui... aproveite a oportunidade que aqui ninguém te conhece, e se liberte um pouco... encare tudo como uma nova aventura!!

Hoje o trabalho foi normal... mas eu to com uma dor nas pernas de tanto andar esse fds, passeando, que ta dificil suportar... mas vou conseguir...o pessoal aqui de casa ri muito do jeito que eu estou andando.... mas afinal, está hilário mesmo!!

Fotinhas de ontem a baixo...

XOXO!!


Luana e Eu!

América do Sul em ação!

Estacionamento em San Mateo
Palo Alto!
Meu cheesecake de niver!!

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

meus parabéns !!!
Te desejo só o melhor... muito amor correspondido, muita paz p ouvir os próprios pensamentos... muita saúde p viver cada minuto intensamente e muito din din p que tudo isso fique mais fácil...
FELICIDADES !!!!!!!!!!!


﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿

_______________________ Mil BJos !!!