quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"É BONITA, É BONITA E É BONITAAA"

Nossa... como fazer um mudança cansa... caixas, malas, cama que desmonta, que monta de novo.... eu e a Re ficamos com dó do moço que fez a mudança pra mim.... mesmo a gente levando algumas coisas ainda sim o coitado sofreu... mas ele é um doceee de pessoa... quem quiser ou precisar de alguém pra fazer mudança me pede o tel que eu passo...

O ap é mto legal... tem uma vista linda, ainda mais da minha janela.... arejado, com mtas janelas, luz entrando para todos os lado... e o melhor de tudo... um clima puro, calmo, de vida nova que se instala, não só para mim mas, para as meninas tbm....

Essa nova fase que se instala me faz querer ser sempre mais... estar sempre com pessoas que me agreguem algo de bom, algo que me faça crescer, me ensine.... me leve para cima...

Nossa.... sinceramente... acho que eu tava precisando MUITO dessa nova vida, dessa nova etapa.... me sinto um THAIS nova... uma luz apareceu no fundo do tunel da minha vida e essa luz me fez ver que a vida "É BONITA, É BONITA E É BONITAAA"....

Não são aceitos nessa nova fase, falsidade, puxas saco, falta de personalidade, desonestidade, e todas as coisas ruim que algumas vezes tinham na minha fase antiga...
Nessa eu quero que a vida seja analisada e levada da melhor maneira possivel... mtos amigos, mtos amores, mtas felicidades e mtas gargalhadas....

Essa é a nova Thais.... igual fisicamente.... mas pessoal e emocionalmente mais confiante, mas segura, mais aventureira, mais FELIZ....

Mudanças fazem bem ao nosso ego, a nossa confiança e a nossa personalidade e se cada um de vocês puderem fazer algo pra mudar hoje... FAÇAM... não percam tempo... faz muito bem...
confiem em mim!!!

BESOS!!

Um comentário:

Renata França disse...

"Não são aceitos nessa nova fase, falsidade, puxas saco, falta de personalidade, desonestidade, e todas as coisas ruim que algumas vezes tinham na minha fase antiga..."
Arebaba, baguanqueiliê, tá bravonaaaa, kkkkkkkkkkkkkk