quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fim de Semana de correriai!!

Olha só...
Se eu não aparecer esses dias... e só voltar no domingo... NÃO ESTRANHEM... esse fim de semana a minha vida não vai dar pra parar!!!

Ontem foi dia de Niver... Niver da Lili, e da Cá... duas amigas que eu AMO e respeito d+++... pessoas que eu admiro, que tenho o enorme prazer de ter a amizade!! São opostas em personalidade, mas me completam em sentidos opostos... PARABENS MENINAS!!

Hoje foi um dia cheio de trabalho... cheio de correria... cheio de aulas.... AMO quando isso acontece!!! Minhas horas passam rapidamente!!

Amanha é dia de atenção.... Aula de manha, reunião a tarde, mais aulas de tarde, mais niver.... o da MARY, e mais a noite mais uma comemoração.... a Despedida da Rebeca, ex integrante da REP!!

Mas vamos que vamos...
Esse fds promete... mas vou aguentar!!!
Bjoooss

Nenhum comentário: