terça-feira, 11 de agosto de 2009

A paixão é tudo...

Tudo que fazemos em nossa vida vale a pena se é feita com amor...

Meu... como eu AMOOOO o que eu faço... e só para entender isso, só que faz tbm...

Como dizia a minha mãe... Professor é a benção e o carinho que mtos não possuem em casa e necessitam achar na rua pra entender o que é ter alguém que confie no seu potencial!!

Aos meus alunos eu dedico esse post... pois são vcs que fazem do meu querer, mais que um bem querer.... eu quero sempre crecer com vcs e lutar para que vcs compreendam o que é transmitido a vocês...
Cada palavra, cada gesto e cada explicação é para vcs... e que isso eu consiga pelo menos gostarem da lingua que eu tanto amo... e que com tanto carinho repasso a todos...

Hoje foi um dia de mto trabalho, mta risada, mta curtição dos últimos momentos de muito ali presentes todos os dias... sairam para melhor... mas que saiam com a lembrança dos amigos e amigas que deixam para trás...

IREMOS SENTIR A FALTA DE VCS... LÍGIA, JU, DOUG, JORGE, LE E TIAGO... vocês marcaram a minha entrada na escola e é vcs que vou levar para sempre em meu coração!!

Amanha eu posso dormir até um pouco mais tarde... isso se o eletricista não vier aqui no ap... mas de boa... vou apenas tentar manter o sono em dia!!

Bom gente... um grande bjoo

Nenhum comentário: