domingo, 9 de agosto de 2009

Terminando mais um dia dessa semana... que para mim foi uma semana cheia...

Coisas boas a semana inteira.... Graças a Deus... e a felicidade ainda continua presente!!

Hoje trabalhei um pouco de manhã, fui almoçar com a familia... dar Feliz Dia dos Pais pro Tio e pro Celo... e depois eu vim arrumar as minhas coisas no ap...
Tem tanta coisa pra arrumar gente... mas que tudo vale a pena mesmo...
Eu e a Jacke vamos ter que fazer uns ajustes no quarto mas nada que tire a harmonia que ali se instala... é tudo muito gostoso... essa fase de coisas novas...

Apesar disso, hj algo me irritou... nada que seja relevante demais ou de menos... mas apenas irritou...

Gente, que me conhece sabe que eu ODEIOOOO ficar esperando, e ODEIIOOO falta de compromisso com os outros... falta de palavra, de honestidade, covardia pura de falar apenas a verdade.... como já disse antes... estou em uma fase de felicidade e qquer coisa dessa apenas vai ser ELIMINADA do meu convivio... do meu ambiente, DA MINHA VIDA!

Infelizmente esse é o mal do ser humano, não ter o compromisso com nada apenas consigo, não ter um pingo de consideração com o que os outros podem sentir, ou fazer.... Na minha opinião, o mundo está acabando EXATAMENTE por causa disso.... por esses mau caratismo que se instala nas pessoas... é horrivel saber que o mundo vai ser destruido pelo egoísmo de muitos, pela falta de caráter.... pelo puxa saquismo....

Ainda bem que Hj é um novo dia... o sol vai raiar e a felicidade vai reinar...
E um aviso turma...
Ignorem essas pessoas... é o melhor remédio a vocês....

Bjoos

Nenhum comentário: