sábado, 8 de agosto de 2009

Saturday....

Ufaaaa.... que dia.....
Sábado é o dia que eu mais trabalho...
Não que eu não goste... mas são 9 horas seguidas de aula... a minha sorte que os meus alunos são MARAVILHOSOS, e que a aula passa com uma rapidez inexplicável....

Estava com uma saudades desses alunos de sábado... agora só me falta matar as saudades da turma de domingo.... ainda bem que é amanhã....

Ontem o dia foi gostoso... aulinha a tarde toda, espanhol a noite e pra fechar a noite a Juju veio conhecer o ap... e ela amouuuu....

Ficamos fofocando e eu fiquei sabendo do seu new boyfriend.... espero que vcs sejam mto felizes juntos...


Hoje, apesar da preguiça, estou mto afim de sair de casa.... mas to achando que vou acabar ficando por aqui mesmo... e descansar pq amanha a coisa é feia de manhã... mas fazer o que né???


Bomm amanha tem mais... bjoos

Nenhum comentário: