segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Já ouviram aquele ditado... A UNIÃO FAZ A FORÇA... ??

Então... esse post é sobre isso...

É um BOAS VINDAS a mais nova integrante da Euro.. a Agnes...
Você chegou na hora exata...
Seja muiiitooo bem vinda... e que a nossa união transforme na extreme a escola de inglês que os nossos merecem ter.

Hoje o dia foi bem gostoso, facul de manha, corrigir provas, aulinha para um aluno fofo, e ajudar a Agnes e o Everton a montar o nosso Labor Day... que se tudo sair bem vai ser o evento!!

Depues, fue a la classe de español.... kkkk.... não estou muito apta ainda para escrever em espanhol, mas nada que alguns estudos com a minha sis não vão melhorar... só precisamos arrumar nossos horários juntas né amiga!!

Acho que esse fds irá ser na mesma correria de sempre, precisamos de toda a força que podemos conseguir enquanto não arrumamos um professor para substituir o André que infelizmente ainda não voltou!

Mas espero que as coisas melhorem logo.

E a felicidade continua grande... continua aumentando... crescendo... e isso é bom demaiss!!

Essa minha fase nova, é a que eu estou mais curtindo... que estou mais aproveitando... não para balada, mas para me curtir... me conhecer...me entender!!

Estou amando a minha nova fase... apaixonada pela minha nova vida... e FELIZ que estou radiante, que a minha luz está até ofuscando a mim!

Bjoos

Nenhum comentário: