segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hahahahahaha....

Risadas.... altas risadas... gargalhadas... é isso que acontece quando saimos juntas!!

Um dia cheio de novidades e cheio de acontecimentos... mas um dia mto produtivo... isso que foi hj!!
Acordei meio tarde, mas é isso que dá ter o privilégio de ter dias sem aula...
Dei uma arrumada nas minhas coisas e fui ao dentista... e minha dentista claro que tem que ser a minha amiga de 9 anos... a Mary... ela me disse que eu graças a Deus não tinha nada...

Depois ela veio comigo pro ap e aprovou ele tbm.... Acho mto bom ter as minhas amigas ao meu lado nessa fase tão importante para mim... quero que a minha felicidade, e alegria esteja junto com elas... e que ela possam sempre aprovar...

Depois fomos encontrar com a Re e fazer algumas comprinhas.. mas nada que fosse mto pessoal... precisava comprar umas coisas para o meu quarto.. e para ficar tanto eu quanto a Jacke mais comodas em casa... sem mta bagunça!!

Comemos um sushizinho eu e Re.... e Mary comeu um lanche do Mc...
Viemos embora e fechamos a noite com um bolinho no Mousse Cake, eu e a Re!!

Mas na verdade, o que eu queria comentar hj é sobre ciumes... Ciumes gente não é mto bom... por que tudo em exagero fica desconfortável... e até demais... faz as pessoas que estão ao nosso lado desconfortáveis e sem entender nada da mudança de comportamento que temos.... passamos de pessoas agradáveis para desagradáveis... de educados para mal educados... de verdadeiros para falsos...

Não acho que isso seja uma coisa boa... qndo muda o nosso caráter a coisa fica complicada....mudamos até de personalidade.... e qndo isso acontece... PARA TUDO...

Mas é isso gente... tomem cuidado para esse comportamento doentio de ciumes não magoe quem está perto de vcs!!!

Besos...

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Ciuminho saudável é bom !!!
Mostra a importância que o outro nos dá, o cuidado que ele oferece, mas ciumão...é feio !!! ahahaha, sem motivo ainda, fica pior !!! Não pooooode !!! ahahahahahahahaha..