domingo, 30 de agosto de 2009


Um fim de semana bem atípico!!

Ontem eu curti uma noite bem legal, com pizza e vinho.... mto gostoso!!!

Hoje fui dar minha aulinha de manhã e depois dei uma fugida para Sertãozinho rever e curtir muito um amiga que a muito tempo não via!

Como a Dani me fazia falta... a nossa rotina quando saimos do colegial mudou, as vidas se transformaram, se modificaram, novas aventuras, amores e amizades surgiram, mas nós não nos esquecemos nunca uma da outra.

Ela fez um almoço delicioso com direito a bolinho de banana... perfeitoo... e depois fomos conhecer a Prainha de Sertão... o lugar é um deliciaaa... da uma paz, uma vontade de relaxar.... e curtir a natureza...

Conversamos a tarde toda, nem parecia que ficamos tanto tempo sem nos falar...
Acho engraçado quando essas afinidades surgem do nada, ou quando passamos um bom tempo sem ver a pessoa e mesmo sabendo que pode ter esfriado a amizade descobrimos que está a mesma... que a afinidade não acabou, que o carinho apenas aumentou, que amor ainda existe e que a amizade prevalece acima de todos os espaços, caminhos e desvios que a vida ainda pode vir a aparecer.

Fofocamos muito e descobrimos que ainda somos as mesmas "meninas" que eramos quando nos conhecemos, apenas mais adultas e com mais responsabilidade...
Eu ganhei meu dia quando dois moços comentaram sobre nós e disse... "Que lindas,só poderiam ser da mesma familia.". Somos mesmo... somos irmãs de anos, de nove anos, que mesmo separadas estamos mais unidas que nunca.

Gente, distância geográfica não interfere muito na amizade se é pra ser amigos mesmo... podemos ser muito mais distantes de uma pessoa próxima a nós que uma que está em uma outra fase, outro lugar, outro destino... e Nós somos a prova disso amiga... Te amo!

Amanhã é dia de correria... dia de trabalho, facul, aulinhas e preparação para a semana do trabalho!!
Que deliiiciaaaaaa... é semana de evento...

Uma boa semana a todos... Bjoos

Nenhum comentário: