sábado, 22 de janeiro de 2011

If tonight were my last, I wanna spend it with you!




E lá se foi a Ultima!!
O ultimo abraço, o ultimo beijo , o ultimo adeus!!
Estou em SP já, esperando para embarcar amanhã, mas posso confessar algo muito sério...meu coração ficou em Ribeirão!!

Cada um que passou em minha vida esses meus 25, quase 26 anos, fizeram muita diferença e eu sou e me sinto a pessoa mais AMADA, QUERIDA E HONRADA do mundo por ter cada um em minha vida!

São pessoas e amizades de anos, de 21 ou 22 anos, até pessoas que conheci o mês passado, mas que entraram em meu coração e ficará guardado a sete chaves, esperando o memento do reencontro e do OLÁ..... a melhor parte de um despedida é que sabemos que logo, vem o reencontro, e que se a despedida é amarga, o reencontro é o mais doce chocolate!

Hoje, algumas pessoas, Minhas amigas, irmãs, companheiras e primas foram comigo à rodoviária,
e por pouco eu não subo no ônibus.... foram choro, lágrimas e a cada olhada em seus rostinhos lacrimejando (claro que o meu também), pude ver um filme, o filme de nossa amizade, de como tudo começou, de como cada um dos momentos que passamos juntos foi aproveitado e vivido em sua plenitude e será relembrado com todo AMOR que eu possuo em meu peito!! Não aconteceu só hoje, mas ontem na pizzaria também!!!

Foram momentos preciosos passados com vocês meus amigos, que sempre serão lembrados e nunca esquecidos, e que podem ter certeza que enquanto eu estiver em San Francisco, cada passo que eu der, cada cidade que eu conhecer, vocês estarão comigo, e caminhando ao meu lado!

Amanhã eu escrevo antes de embarcar!!

AMOOO DEMAIS!!
LOVE SO MUCH!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, NUNCA vou esquecer daquele minuto na rodoviária...
Foi o mais difícil e mais lindo da nossa amizade!!
Ao mesmo tempo que eu tava mto feliz, fiquei mto engasgada...
Amiga, tudo o que mais esperarei nesse tempo, com ctza é o nosso reencontro!!!
Por favor, volte!!!=)
Te amamos mais do que vc imagina!!

P.S: Com o calor da emoção,esqueci de dizer que minha mãe mandou um beijo enorme, disse que te adora e rezará por ti todos os dias!!!

Amo mto!!!